Skip to main content Skip to search

Candidaturas a Programas e Concursos Europeus

Alavancamos as estratégias dos nossos clientes e potenciamos os seus negócios através da exploração de sinergias entre os diversos programas de financiamento e subvenções europeias. Com a nossa expertise em gestão e coordenação de projetos financiados por vários programas, apoiamos os nossos clientes a encontrar os melhores consórcios/parceiros e a elaborar candidaturas de sucesso.

Consultoria Estratégica

Temos vasto conhecimento das condições regulatórias, agentes, instituições e da concorrência e conhecemos a lógica do pensamento político, o que nos permite assegurar que a mensagem dos nossos clientes é transmitida adequadamente e que os seus interesses são defendidos da melhor forma e onde quer que seja necessário.

Representação e Advocacy na UE

Representamos os nossos clientes junto de decisores políticos, comunicação social e sociedade civil e representantes de Instituições da União Europeia. A representação e advocacy assume vários formatos, entre os quais, o serviço de roadshow: cumprindo o duplo propósito de alargar o âmbito de informação sobre assuntos de interesse para o cliente, bem como de estabelecer e aprofundar as relações com as instituições e demais players internacionais.

Monitorização e Intelligence

Elaboramos um plano de ação detalhado e ajustado às necessidades de cada cliente, tendo em vista a valorização do seu negócio, acompanhando todos os desenvolvimentos, decisões, orientações políticas e programas a nível nacional e europeu para a prossecução dos seus objetivos.

Análise e Estudos de Mercado

Os estudos e análises que a Magellan leva a cabo podem ter em conta um determinado tema, um desafio ou um determinado processo decisório. O objetivo passa por produzir um trabalho rigoroso e de excelente qualidade.

Organização e Gestão de Conferências e Eventos

Organizamos regularmente eventos para os nossos clientes, quer em Portugal quer noutros países europeus, como ações de aproximação junto de instituições de relevo, de empresas e de representantes da sociedade civil.

Subscrever